quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

então chegou 2010...




Mais um ano que se passou...
Mais um ano que se inicia...
Pensar no ano de 2009, é pensar em muitas coisas...
Coisas boas, coisas ruins...momentos tristes, momentos alegres...realizações e conquistas...
Mas uma coisa é certa, e acredito que pra todos... como o ano passou voando!
Parece que foi ontem as comemorações das festas de 2008... é como se eu sentisse em mim cada momento...vivo!
Passou tão depressa, que é como se tudo, tivesse acontecido essa semana...
É...a vida ta passando...
Só nos cabe viver cada dia, e nada mais...aproveitar cada segundo de 2010...aproveitar cada momento...deixar guardado só aquilo que nos faz bem...viver intensamente todos os sonhos!!
Eu só peço a Deus, que nesse ano, Ele me faça mais forte, pra agüentar as tribulações que corremos o risco de viver...
Que  Ele me faça mais fiel a Ele, pra eu saber viver os momentos bons da vida acreditando ser Ele o motivo de tudo...
Peço que deixe comigo AQUELES AMIGOS... aqueles que escolheram ficar ao meu lado, aqueles que vivem os momentos comigo, e não os que querem que os momentos sejam deles...aqueles que me amam como sou...
Que seja um ano de vitorias em minha família e que tudo esperado venha a se realizar...eu confio!!
Que o meu amor permaneça sempre firme e fiel com aquele que tanto amo...
E que a paz reine em todo lugar!!

FELIZ 2010 !!

Paulinha Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário