quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Chão de flores...



Sempre quando ando pelas ruas da cidade, e vejo ao pé de uma árvore flores caída ao chão,
não consigo pensar em outra coisa, a não ser que Deus preparou aquele caminho para mim
naquele dia, me oferecendo um lindo tapete, tecido de pétalas...
é interessante pensar assim...pensar que nas pequenas coisas, é onde Deus se encontra...
pensar que só depende de mim, querer enxergá-lo...
Hoje, Ele me ofereceu um tapete de flores amarelas, e a partir dessa pequena doçura de Deus comigo, resolvi escrever nesse blog...resolvi dar vida as palavras presa em mim...

Paulinha Ramos

2 comentários:

  1. Dios te bendiga Paulinha, me llamo Alicia y tambien me gusta escribir las palabras presas en mi de parte de Dios. Tambien quiero aprender portugues asi que estare leyendo lo que escribes para aprender.

    Dios te bendiga

    ResponderExcluir
  2. q linda amor !
    vc é plena...
    suas palavras acabam....
    te amo mto
    e pra sempre
    bjus

    ResponderExcluir