quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A vida e as suas surpresas...


Estava dando tudo certo... tudo como combinado...
sai da faculdade, passei em casa pra enrolar...

pra ajudar, uma caminhote na frente bem lenta..
e eu feliz por ganhar um tempinho e as coisas saírem perfeitas!

seria a melhor surpresa!!

E por apenas alguns segundos...
mas o que será que fez dar errado??
eu poderia ter saído mais cedo, ou nem ter passado em casa...

a caminhote poderia estar mais rápida, ou a gente ter ido por outro caminho...

num ter parado pra atender um amigo, e ter ido direto sem vê-lo...

tudo tão certo...e ao mesmo tempo tão errado...
insisti em achar respostas...não me conformava por tudo ter ido por água abaixo... procurei...procurei...chorei...e não achei...
não achei, porque pra maioria das coisas na vida, não existem respostas certas,
não existem culpados...

por mais que eu tente entender eu não vou conseguir...

a vida é assim...cheia de perguntas sem respostas...cheia de controversas...
nem sempre o que a gente quer, ou prepara, dará certo...
entendi, que a vida simplesmente é nos dada, para vivermos sem muitos planos...

viver a vida...dando um passo de cada vez...e procurando sempre, dar os passos certos...

mas valeu a pena...isso que importa...ver o sorriso no rosto, o abraço sincero e amigo... ver pessoas, ao nosso redor, que realmente nos ama...
o importante é fazer, das pequenas coisas, momentos inesquecíveis!





Paulinha Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário