quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Desistir é fracassar??



"As únicas pessoas que nunca fracassam são as que nunca tentam."
(Ilka Chase)


Não é fácil você decidir desistir, é uma sensação de fracasso, de queda, de perca...
É difícil você ter que olhar para trás, ver toda a estrada que você andou, toda vida que você viveu, e simplesmente mudar o percurso da tua estrada e começar a trilhar uma nova historia...
Começar de novo, não é uma simples decisão, não é simplesmente você querer...é você ter que olhar adiante e perceber que os sonhos de ontem, não são mais os mesmos de hoje, e pode não ser os mesmos amanha, e que você precisa ter medo pra ter a coragem de poder desistir!
Mas o desistir de algo que você começou, tem que ser visto com outros olhos, o desistir para recomeçar é um ato de força e não de fraqueza, pois aí você mostra não ter medo de começar do zero, de não ser acomodado com a sua vida, e não querer viver a vida como ela quer!!
Desistir para recomeçar, é mostrar que você tentou, e mesmo que você pense ter fracassado, você teve a ousadia de querer mudar, de querer tentar ir alem...
O tempo de Deus é AGORA!!
O que Ele quer de mim hoje, é para ser vivido agora, sem olhar para trás pra ver tudo o que eu já vivi e que não volta mais, mas para olhar o hoje, ver o que Ele me propõe para que eu faça um novo amanha!
O que Deus me proporciona agora me faz forte para acreditar que a minha decisão não é fracasso, mas sim vitoria por não ter medo das minhas fraquezas!!

Paulinha Ramos


3 comentários:

  1. Só Deus sabe como cada palavra serviu pra mim. Inspiração sua,que motiva outros, a sempre tentarem, mais desistirem e recomeçarem se isso já não traz felicidade. o "e se " não existe no vocabulario daqueles que não tem medo de recomeçar, sem pressa, um passo de cada vez.
    Amo muito você!

    ResponderExcluir
  2. tenho mto orgulho de poder fazer parte da sua vida!!..e agradeço a Deus por sua amizade que e mim sempre foi eterna e me devolve a mim mesma cada dia mais..!! "Sou mais forte vou mais longe qdo aqui estás"...

    amo s2 (Ju)

    ResponderExcluir
  3. obrigadaa...vocês me fortalecem e me inspiram com o amor e a amizade!!

    ResponderExcluir