sábado, 18 de setembro de 2010

Pessoas vão e vem...


Existem pessoas que modificam nossa vida...
Umas entendem o significado que elas tem, e permanecem por mais tempo, outras simplesmente passam, deixam o que de melhor (ou pior) tem em si, e partem...muitas vezes sem ao menos dizer adeus!
É difícil entender a partida de alguém...alguém que amei, alguém que chamei de amigo, de irmão...ou de amor!!
Mas hoje...a partida de alguém, muitas vezes é tratada como morte...e a pessoa insiste em viver o luto por alguém que ainda vive!!
As pessoas tem que entender, que por mais que alguém faça a diferença em nossa vida, é DEUS a razão e o maior motivo que tem que existir pra viver!
Se alguém nos deixa, ou abandona, é aí o momento pra se apegar ainda mais em Deus e lutar para não desanimar nem desistir!!
 As pessoas vão e vem...o importante é o que ela deixa dela em você e você deixa de ti pra ela...não morrerá quem soube amar...temos que deixar só o bem que existe em nós!!
Sofrer a partida de alguém que já se foi...e hoje está com Deus...é digno!! Alguém que você não vai ter mais no seu dia-a-dia, alguém que você não escutará mais a voz, não sentirá mais o cheiro, e nem o calor do seu abraço...você PODE ter seu momento de dor!! Você deve chorar e sentir fraco talvez...mas até nesse momento temos que ter “...um coração que sofre como quem espera, a próxima entrada da estação. E o que separa o frio do calor, é a emoção de saber que vou poder te encontrar um dia...eternamente te encontrar...” , pois se cremos em Deus, cremos também na vida eterna!
Não deixe que pessoas se tornem seu deus...não deixe que te ocultem o verdadeiro Cristo que te acolhe e te ampara...
“É Deus que te faz entender toda poesia, e torna mais valiosa a vida e prova que ainda dá pra ser feliz, apenas atenda quem chama...”
Escute a voz de Deus em sua vida, e não se deixe ocultar por outras pessoas...é hoje que Deus te quer, apenas escute a sua voz!


Paulinha Ramos

2 comentários:

  1. Lindoo..Verdadeirooo!!!
    Sabes ouvir as dores do silêncio..traduz em palavras o meu coração..

    te amoo muitooo

    ResponderExcluir
  2. Ei Paula, me identifiquei com suas palavras. Tão sinceras e profundas. Tou te seguindo e vou continuar te admirando. Se der e puder, passa lá no meu e se gostar e quiser segue também. Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir